terça-feira, 2 de setembro de 2014

Quem Eu Sou Faz A Diferença?

     Bom. Claro que faz, sempre fez, pelo menos para mim que tinha o pensamento de que quando eu estava na empresa de nada valia, pois já haviam muitos que faziam exatamente a mesma coisa que eu. Mas com o tempo eu PIDE perceber que eu fazia total diferença, todos nós fazemos a diferença, sempre fazemos, a verdade é que eu só fui descobrir isso no fim do meu contrato, quando percebi que na verdade eu realmente vou fazer falta no meu serviço, será uma falta em força de serviço, pois eu sei o que eu faco dentro da empresa, logo eu descobri que existem coisas que eu faço que outros não gostam de fazer, ou seja, quando eu sair o serviço que eu gosto de fazer talvez não seja tao bem feito.
     Depois desses quase dois anos, pois faltam apenas dois meses para que acabe meu contrato, eu devo dizer que sentirei falta de tudo, da empresa, dos amigos, de tudo, mas saio dizendo a todos que sempre pensem que vocês mudam sim a empresa onde trabalham, mudam pois são forca de serviço também, quando saírem seus colegas sentiram falta de vocês, pois sei que cada aprendiz aqui dentro é totalmente capaz de deixar uma marca única dentro da empresa em que trabalham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário